A creatina Lutas de Depressão em Mulheres

A creatina não é apenas para homens musculosos. Acontece que, o fortalecimento muscular de suplemento dietético pode combater a depressão no sexo oposto.

Um estudo a partir de três Sul-coreano universidades e a Universidade de Utah relatórios que tomar 5 gramas de creatina diariamente um antidepressivo, ajuda as mulheres com depressão maior recuperar duas vezes mais rápidodo que aqueles que tomam antidepressivo sozinho.

Será que a creatina ajuda você batalha contra a depressão? Considerem-se estes fatos para descobrir:

O que é a creatina?Você pode saber de creatina como um suplemento utilizado por fisiculturistas e atletas para aumentar a massa. No entanto, é, na verdade, um aminoácido que todos nós produzimos naturalmente e tomar sempre que comer carne e peixe. Nossos corpos converter creatina para uma molécula chamada de fosfocreatina, que é armazenado nos nossos músculos e o cérebro para ajudar a entregar instantânea de energia sempre que precisar. Muitos musculado que os homens tomam creatina para a energia para treinar mais e mais vezes.

Como a creatina funciona para a depressão?Um dos maiores sintomas da depressão é a fadiga mental. Quando sofrem de depressão, até mesmo as tarefas mais rotineiras sentir tão impossível como a obtenção de cores para a linha em um cubo de Rubik. Que é onde os pesquisadores acreditam que a creatina pode ajudar. Por que melhorou o cérebro níveis de energia, acelerando o fosfocreatina, que poderia ajudar o cérebro a fazer o seu trabalho—desde descobrir que o cubo de Rubik para afastar a depressão, mais facilmente, diz o Dr. Perry F. Renshaw, Ph. D., professor de psiquiatria na Universidade de Utah medical school e autor sênior do estudo. O efeito só foi mostrado em mulheres, e Renshaw acredita que os hormônios sexuais femininos são para agradecer. Ainda, é necessária mais investigação para identificar exatamente como a creatina faz o trabalho.

Não creatina melhora os sintomas de depressão, quando é tomada sem o antidepressivo? Testes de executar em ratos sugerem que a creatina pode combater a depressão sobre a sua própria. “Ratos amor de creatina mais do que Prozac”, diz Renshaw, que acredita que o aumento dos níveis de energia no cérebro ajudá-los a batalha bonequinhos de olhos depressão. Além disso, a creatina ajuda a proteger as células neurais da morte. Assim, mesmo se ele não mantê-lo sorrindo, ele pode mantê-lo de forma mais inteligente. Estudos anteriores têm mostrado que a creatina para aumentar a pessoas do desempenho em tarefas mentais, Renshaw notas.

Vou massa até de tomar creatina?Se você está tomando creatina para alcançar seu objetivo, você provavelmente está jogando de volta de 20 a 30 gramas de creatina por dia. No entanto, recomenda-se uma depressão de combate a dose é de apenas 5 gramas por dia, o que não fará com que a maioria das mulheres para Hulk. Além do mais, a creatina foi mostrado para ter pouco ou nenhum efeitos colaterais em mulheres durante o estudo.

Onde posso obter a creatina?Com sabor e aromatizantes pós de creatina estão prontamente disponíveis no GNC e outros suplementos lojas. (Eles são feitos para ser misturado com água e bebeu.) Para jogar é seguro para o seu estômago, tome creatina—como qualquer suplemento—com uma refeição, Renshaw sugere.Você pode também a sua ingestão de creatina ol’ moda maneira: Carne e peixe contêm níveis elevados do aminoácido importante. (Há uma explicação de por que os vegetarianos têm maiores taxas de depressão do que os seus onívoro amigos.)

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
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