a queima de calorias exercício | Saúde da Mulher

Você só avançavam com dificuldade, através de uma corrida no calor escaldante, você está todo vermelho, e você sente a necessidade de torcer a sua camisa. Todo o suor que deve significar que você trabalhou muito duro e queimou uma tonelada de calorias, certo? Errr, não.

“O suor é a sua gordura chorando’ não poderia estar mais longe da verdade”, diz Baltimore exercício baseado cientista Erica Suter, C. S. C. S., Na realidade, o extra suado bod poderia ser o resultado de um monte de coisas diferentes, como sua idade, sexo, nível de condicionamento físico, o número de glândulas sudoríparas que você tem, o seu DNA, ou, simplesmente, a temperatura do lado de fora, ela diz.

Em vez de confiar no seu seio o suor para dizer-lhe o quão duro você está trabalhando, siga estas dicas para garantir que você está realmente queimar cal e ficar em forma. (Para mais dicas sobre como construir o músculo, pegar o Elevador para emagrecer por Holly Perkins.)

1. Ouvir a Sua Barriga
Se você está com fome pós-treino, você está fazendo algo certo. Imediatamente ou logo depois de uma sólida sesh, seu corpo está gritando por nutrientes, diz Suter. Um substancial de treino, se o treinamento de força ou de cardio, geralmente, queima 200 calorias ou mais. Que também é o “sweet spot” de dispêndio de energia, onde a maioria das mulheres vai precisar reabastecer com um pós-treino refeição ou batido, diz ela. “É bom estar com fome! Que é o seu corpo lhe dizendo que você trabalhou duro e é tempo de reabastecer para alguns adicionado energia”, diz Suter.

2. Foco em Perfeita Forma
Concentrando-se em pregar o perfeito flexão praticamente garante que você está queima de cal. (Mesmo que o treinamento de força pode não sempre fazer você suar baldes.) O mais massa muscular você tiver, mais eficiente o seu metabolismo é, durante e após o treino, diz Suter. “A execução de capacitar a força de elevadores, tais como o levantamento terra, agachamentos, e pullups não são feitos para você embebido”, diz Suter. “Eles estão significava para a forma perfeita e adequada recuperação, duas coisas que vai construir o músculo e garantir o consumo calórico.”

3. Preste Atenção para Suas Zonas de Ritmo Cardíaco
Este fica um pouco complicado, pois você terá que ter um dispositivo para controlar o seu ritmo cardíaco (pense: uma sala de fitness tracker ou um monitor de frequência cardíaca que você usar em seu sutiã). Mas monitorizar o ritmo cardíaco pode ajudá-lo a variar o seu treino de intensidade para o maior queimar, diz Suter. O treinamento do intervalo (pense: alternando entre 80 a 90% da frequência cardíaca máxima e de 50% a 70%) pode aumentar o seu metabolismo e aumentar a excess post-exercise oxygen consumption (EPOC), o que é essencial para a queima de cargas de calorias em repouso, diz Suter. Ou, em termos simples: “Se você está se movendo devagar, médio e rápido com seus treinos de cardio, você está à frente do jogo”, diz ela. (FYI: O ritmo cardíaco máximo durante o médio, de 30 anos, a mulher é de 179 batimentos por minuto.)

4. Certifique-se de que Você está se Sentindo a Queimadura
É tão importante prestar atenção a como você se sente depois de um treino, como é avaliar como você se sente no meio de uma sessão. Se você está suando uma tonelada durante a Rotação, mas seus músculos não se sentir cansado depois, você pode não ter trabalhado duro o suficiente, diz Suter. “Para as mulheres que suar muito, eu diria que eles ainda estão trabalhando duro, mas não tirar conclusões precipitadas de que seu treino é eficaz”, diz ela. Isso não significa que você precisa ser muito dolorido por dias, apenas certifique-se de que os seus músculos se sente cansado depois.

5. Desligue-Se
A melhor maneira de obter o seu metabolismo mover e queimar mais calorias? Certifique-se de que o seu programa nunca estagna e que você vai ficar desafiado, diz Suter. “Às vezes, caminhando com dificuldade na elíptica em moletom por semanas não vai alterar o seu físico. Ou, circuito de treinamento de DVDs com a mesma exercícios a cada semana que empurrá-lo para se afogar em uma poça de suor não vai fazer o trabalho”, diz ela. “Se seus programas incorporar semanal progressões, você vai chutar o seu metabolismo, de um entalhe sem ser supertreinados ou parando em um platô”.

Leave a Reply