C-Seção Vs. O Nascimento Natural

Parece como todos e suas mães teve uma c-seção, ou conhece alguém que tem? Ele não é tudo na sua cabeça: parto Cesárea taxas aumentaram cerca de 60 por cento entre 1996 e 2009. Mas uma nova Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) relatório conclui que a taxa de cesárea entregas nos EUA tem nivelado pela primeira vez em 12 anos.

Os especialistas atribuem o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG), uma organização sem fins lucrativos mulheres de cuidados de saúde do grupo de apoio, com a contenção da tendência de alta. Em 2009, o grupo lançou uma campanha de saúde pública para desencorajar os médicos e gestantes a partir submetidos desnecessários c-seções.

Por que a cesárea Pode Ser PerigosoCesárea entregas são mais arriscados do que vaginal nascimentos, porque o corte no abdome exposto a bactérias, o que aumenta suas chances de contrair uma infecção, diz George Macrones, MD, um representante para o ACOG. Uma c-seção, a entrega pode também aumentar as suas chances de sangramento excessivo, coágulos de sangue, e, em casos raros, morte, ele diz.

Além do mais, ele tem um físico intenso pedágio em seu corpo. Enquanto se recuperava do parto vaginal leva apenas uma ou duas semanas, pós-c-seção de recuperação pode durar até seis semanas. E depois de recuperar, a sua c-seção podem complicar a gravidez futura; as mulheres que têm partos cesárea face a um aumento do risco de placenta de implantação problemas, ruptura uterina, da bexiga e do intestino lesões, um segundo parto cesárea, e a necessidade de uma histerectomia, de acordo com a pesquisa anterior, citado no ACOG diretrizes.

Apesar desses riscos, a cerca de 31 por cento dos EUA nascimentos entre 2009 e 2012, foram cesárea entregas. E enquanto não há nenhuma empresa de dados sobre que parte desses procedimentos foram medicamente necessário, especialistas em ACOG estimam que cerca de 8 por cento do total do número de cesarianas eram evitáveis.

Por que Eles se Tornaram Tão Popularesque É sabido que a cesárea vêm com as complicações listadas acima… então, o que representou o aumento entre 1996 e 2009? Uma razão é que a cesárea levar mais a cesárea. Se uma mulher já teve um bebê através de uma cesárea, dando à luz um segundo filho vaginal torna-se mais arriscado. Os médicos têm receio de realizar arriscado procedimentos, tanto por medo de prejudicar a mãe, e também por medo de processos judiciais. 2010 pesquisa publicada na revista Obstetrics and Gynecology mostrou que 29% dos obstetra membros do colégio disse que eles estavam realizando mais caesareans para evitar ser processado.

Outra razão é a conveniência—para a mãe e o médico. As mulheres podem preferir a cesárea agendada em torno de quando os membros da família podem estar na cidade para ajudá-los a cuidar de seus filhos, por exemplo. E mais antigos estudos têm encontrado que a cesárea é mais comum nas sextas-feiras, e entre 6 h e 6 p.m. assustador implicação: Alguns médicos podem recomendar a indução de trabalho de modo a que eles não têm para passar as suas noites e fins-de-semana de espera para o bebê que virá.

Quando um C-Seção é a Sua Melhor ApostaTudo o que está sendo dito, por vezes, a cesárea é necessária para garantir a segurança da mãe e da criança. Como a maioria das decisões médicas, é, em última análise, cabe a você e seu médico a determinar a melhor maneira de entregar seu bebê. Mas, de acordo com o ACOG, você pode ser um excelente candidato para uma c-seção, se:

-Você está carregando múltiplos e elas são muito pequenas ou mal posicionado, entre as contracções não for forte o suficiente para mover o bebê por conta própria-O cordão umbilical é prensado ou comprimido-O bebê tem um funcionamento anormal da frequência cardíaca-Há um problema com a placenta-O bebê é particularmente grande ou culatra-Você está infectado com uma dst que pode infectar o bebé se fosse para ir através do canal de nascimento-Você tem diabetes, o que poderia levar a uma maior bebê-Você tem pressão arterial elevada, o que pode levar a preeclamsia, uma condição perigosa que pode causar danos aos órgãos e só podem ser curadas por parto (que é a razão porque cedo prazo parto cesárea pode ser necessária)

A Linha de Fundo, Se você pode ter um parto vaginal com segurança, você deve, diz Macrones. Quando você dar à luz de forma natural, face a uma menor taxa de infecção e ter uma recuperação mais rápida—para que você possa atingir o chão correndo como uma nova mãe. Portanto, antes de assinar um c-seção, você deve perguntar ao seu médico se você pode dar à luz vaginalmente. Desconfie de médicos que incentivar c-seções direita fora do bastão—especialmente se você é jovem e relativamente saudável.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
Como Sua Segunda Gravidez é Diferente da Sua Primeira
Como A Gravidez, Mudanças Do Seu Corpo

Leave a Reply