Caitlyn Jenner não Tenha Falado A Kim Kardashian Em Um Ano

Se você tem sido manter-se com a família Kardashian drama, então você saberá que Caitlyn Jenner e o resto das Kardashians tem sido no outs, há meses. Durante uma conversa com estudantes na universidade de Cambridge União, no Reino Unido, Chupando e tocou em temas como o lado negativo da fama, direitos LGBT, e de sua família de reação ao processo de sua transição, inicialmente, solidário, mas azedou com a publicação de seu livro de memórias. O split com o Kardashians tem sido doloroso, ela disse.

“Fui abençoada por ter Kardashian lado da família, entrar na minha vida,” Chupando e disse à platéia, observando a tensão que é construído entre eles nos últimos anos.

“Para ser honesto, eu não falo mais com ela. Kim não falei em um ano,” ela continuou. “Eles não me querem em suas vidas, eles me bateu muito mal. É devastador quando as crianças fazem isso. Isso realmente doeu.”

O Kardashian-Caitlyn Jenner briga decorre de Cait o retrato de sua família, em seu livro de memórias, Os Segredos de Minha Vida, que publicou no final de abril. No livro, Cait escreve que sua identidade de gênero foi uma quantidade conhecida em seu casamento com Kris Jenner, durante o qual Cait diz que ela servia como uma espécie de “saco de pancadas.” Em abril de aparência em Tele Ellen DeGeneres Show,Kim Kardashian Oeste descrito Cait representação do Kris tão profundamente ferindo.

Celebridade drama salientando-lo? Descanse com este relaxante yoga pose:

​​

“Eu sinto como se ela já passou por tanto e [Caitlyn] está promovendo este livro e ela está dizendo todas essas coisas,” Kardashian West disse, por Pessoas. “Eu não acho que é necessário e eu apenas sinto que é injusto, as coisas não são verdadeiras.”

“Eu sinto que é tomado [Cait] um tempo muito longo para ser honesta com ela mesma, então eu não espere que ela seja honesto sobre a minha mãe agora”, acrescentou. “Mas é tão doloroso. Eu desejo-lhe todo o sucesso do mundo, mas não às nossas custas.”

Falando em Cambridge, Caitlyn e explicou que ela “tentou ser honesto” em seu livro de memórias, “muito justo e bom,” embora as Kardashians não lê-lo dessa forma. Mas, apesar do rift com sua ex-esposa e enteados, Cait do relacionamento com seus próprios filhos—Kylie e Kendall Jenner—permanece sólido. “Minha vida gira em torno dos meus filhos”, disse ela, acrescentando que ainda pode haver esperança para o seu e the Kardashians.

“Eu não sei o que o futuro nos reserva”, disse ela. “Vamos ver.”

Leave a Reply