Comprar o Peixe Que é Bom Para A Terra E Você

Se não está claramente marcada na embalagem ou no mercado, sempre pergunte: Onde está este peixe? Não é fácil dizer qual é o melhor peixe para você. É silvestres ou cultivadas? Que método foi usado para pegá-lo? Se a peixaria não souber ou não responder, encontrar um novo lugar para fazer compras.

PEGAR

Perca-gigante:
Você vai ver mais deste esquisito, saborosos, frescos baixo de água, que é muito popular em sua nativa Austrália. Um ambientalista do sonho, ele não comer demais a vida do mar e é produzida na recirculação de lagoas que não poluem as águas próximas.

Bacalhau e Linguado (Pacífico):
Ambos Pacífico variedades são ainda abundantes na natureza, e a pesca são bem geridos e seguro para ambientes ao redor.

Nacional De Caranguejo/Lagosta:
Não no humor para comprar peixe hoje? Não tem problema, tente caranguejos e lagostas, que são capturados em vasos ou armadilhas. Eles também não representam nenhum risco para outros a vida do mar. A maioria das espécies de caranguejo permanecem abundante, excepto Alasca neve caranguejo e russo caranguejo de rei, que deve sempre ser evitado. Nos EUA, o jovem lagostas são jogados de volta para a raça do outro dia.

Mariscos:
Amêijoas, mexilhões, ostras e vieiras são selvagens capturados ou criados em fazendas. Porque marisco, filtro de água, essas fazendas, na verdade, pode beneficiar o ecossistema circundante, ao contrário de muitos outros peixes de sensibilização dos quartos.

Nacional De Camarão:
Camarão live fast, reproduzir, com abandono, e morrer jovem. Não há perigo de a nossa esgotando-los. Mas o camarão harvesters pegar mais do que apenas o camarão em suas redes — eles nab tartarugas marinhas, também. É por isso Norte-Americana de camarão pescadores de ter mudado para a tartaruga-friendly plataformas. Outros países ainda não — e nós importar 90% do nosso camarão. Alguns estrangeiros camarão agricultores também arrasar com água, florestas e zonas húmidas para fazer lagoas, em seguida, despejar produtos químicos para prevenir a doença.

Striped Bass:
A intervenção do governo nos anos 80 salvos desta espécie. Selvagem listrada for pego usando métodos que não se machucar demais a vida do mar. E cultivadas híbrido listrada (uma mistura de stripers e branco de baixo) são criados em não-poluentes de recirculação de água.

Doméstica Espadarte:
Atlântico populações têm ressurgido, embora não para a ex-níveis. Evitar importados, que são capturados pelo longo forro, um processo que muitas vezes mata tartarugas, golfinhos e aves.

Tilápia:
Este peixe de aquicultura com um suave, truta-como o sabor não comer muita vida marinha. Nos EUA, é levantada fechado, ecofriendly lagoas.

LANÇAMENTO

O Atum Rabilho:
Um valor grande rabilho, que é vendido em bares de sushi como maguro e toro, pode comando de us $100.000. Assim, eles estão sendo caçados até a extinção. Um mais favorável ao peixe escolha é grande olho ou albacora (também conhecido como iah). O atum é, geralmente, albacora, skipjack, ou atum voador — que são estáveis, apesar de pesca pesada — para comer de vez em quando.

Chileno De Robalo:
Também vendidos como Patagônia, pescada negra, e icefish, esta espécie não reproduzir até 10 anos de idade, por isso não é tempo suficiente para fazer bebês. Apesar das proibições, pesca pirata tem empobrecido as populações. Se você gosta do sabor, substituto do Alasca preto cod.

Bacalhau e Linguado (Atlântico):
Uma vez que a mais abundante fonte de bacalhau do mundo, o Canadá Atlântico é agora bateu devido à sobrepesca, e da Nova Inglaterra, águas de são igualmente ameaçados. Alabote-do-atlântico está no mesmo barco.

Garoupa:
Enorme escolas de garoupas usar as mesmas áreas de reprodução a cada ano. Os pescadores sabem esses locais e seriamente ter esgotado a população. Se você gosta do sabor, ter selvagem listrada em vez disso.

Criados Em Fazendas De Salmão:
Salmão são carnívoros. Leva de 3 quilos de farinha de peixe (feito de selvagens, sardinha, cavala e anchova) para produzir 1 quilo de salmão. Eles também são levantadas em ventos canetas, para que os seus resíduos de venenos o habitat circundante. Em vez disso, escolher selvagem, pescado à linha de salmão do Alasca, também ricos em ômega-3, ou Arctic char, que gosto de um cruzamento entre o salmão e a truta e é abordada na ecológico de tanques.

Tubarão:
Todas as espécies estão em situação de sobrepesca, e três (grande branca, baleia, e o frade) estão ameaçadas. É preciso tubarões anos para crescer e reproduzir-se. O ruço cação de tubarão está grávida de 2 anos.

Tente ourRecipe Finderto descobrir novas maneiras de cozinhar esses bad boys.

Leave a Reply