Confira Essas Gostosa Celebridade Homens Que Olham Como Lanches

É o fim de #SnacksWeek em WomensHealthMag.com e eu, basicamente, dedicou os últimos cinco dias para falar exclusivamente sobre deliciosos petiscos. Pós-treino lanches saudáveis embalados snacks, lanches para a perda de peso, legit-saudável barras de granola…tantos lanches.

Mas, honestamente, eu ainda estou sentindo fome…para um tipo diferente de lanche. Do tipo que faz você se sentir com fome E sede, se você pegar minha deriva?

Para satisfazer seu outro lanche desejos, por favor, aproveite esta lista de homens delicioso olhando como lanches, amorosamente, curada por mim e que o WH equipe.

Michael B. Jordan

Getty ImagesGeorge Pimentel

Como o melhor dos petiscos, Michael B. Jordan é delicioso, enquanto ser assim, tão bom para você. Ele é extremamente talentoso. Ele está curtindo um merecido Momento que está muito atrasada. E quando ele sorri…que deus ajude a todos nós. Ele é a manteiga de amêndoa de Hollywood e gostaria de slather-lo em tudo.

Chris Evans

Getty ImagesEmma McIntyre

Enquanto outros Hollywood Chrises ir e vir (Pinheiros! Pratt! Hemsworth!), esse Chris é uma constante, bela, sensível presença na vida de todos nós. Ele é como beef jerky—swole, às vezes, moda, muitas vezes ofuscados por outros petiscos, mas ainda consistentemente Bom.

Idris Elba

Getty ImagesStefanie Keenan

Idris tinha o meu coração sobre O Fio, ele tinha a minha alma de Lutero, e ele pode, honestamente, ter meu corpo a qualquer momento (meu namorado de seis anos sabe disso e tem geralmente aceitos). Ele é verdadeiramente o mais delicioso homem a pisar esta terra e, portanto, é a personificação humana da mais perfeita combinação de alimentos: chocolate e PB.

Steve Carell

Getty ImagesMatt Crossick – PA Imagens

Eu nunca pensei de Steve como particularmente snackable até que eu vi ele entrando em mim com o seu sal e pimenta-do cabelo e do pai-de dbo em Belo Menino. Ele olha apenas o direito quantidade de saudável—um copo de leite desnatado, se você vai—e eu sou muito aqui.

Noé Centineo

Getty ImagesRandy Holmes

Eu estava esperando Para Todos Os Meninos que eu já Amava Antes de ser apenas um divertido filme. Mas eu não estava preparado para a forma como devastada gostaria de ser por Noé Centineo é ridículo, rogue-ish boa aparência. (Não me iniciados na banheira de hidromassagem cena, eu ainda estou chateado.) Como guacamole, Noé é quente sh*t, e ele sabe que você quer comer em cada refeição.

Timothée Chalamet

Getty ImagesMatt Crossick – PA Imagens

Timothée é honestamente tão bonito que às vezes dói-me um pouco para olhar para ele. Ele obviamente também muito talentoso, E ele traz a sua mãe como seu tapete vermelho data para todos os prêmios de show? Venha. Como o unicórnio brinde, ele é também misterioso e inatingível (que, inclusive, DIYs que coisas?). E ambos têm a mesma Instagram recurso, i.e. o limite não existe.

Harrison Ford

Getty Images

Este é Harrison Ford em 1981. Olhar para ele todos os embrulhado como um Oreo em que dapper tux. Realmente e absolutamente delicioso. Deus me ajude, eu amo um homem de óculos.

George Clooney

Getty Images

Como couve frita, George Clooney chegou longo caminho desde a sua origem humilde para se tornar um nome familiar. Mas vamos enfrentá-lo—ao contrário de couve, ele sempre foi Uma lista para mim.

William Jackson Harper, Chidi no Bom Lugar

, Cortesia da NBC

QUEM ENTRE NÓS sabíamos que Chidi era um tal de parvos, lanche da tarde? Com todos aqueles camisola coletes, eu tinha escrito-lo como simples hummus. Mas sem camisa, ele revelou algumas incríveis, ahem, complexidades, semelhante a, por exemplo, uma pimenta ou alho hummus.

Oscar Isaac

, Cortesia da Disney

Eu straight-up não se importam com o que eu sou mais alto do que o Oscar Isaac. (FWIW ele é uma altura normal e eu sou apenas um muito altos mulher.) Mas a minha Curta Rei pode transformar a si mesmo para cada função que ele desempenha—assim como minicenouras complementar, basicamente, qualquer mergulho.

Cole Sprouse

Katie Yu / Cortesia da CW

Eu há muito tempo associada Cole Sprouse com o Disney Channel The Suite Life Of Zack E Cody. (Eu babysat muito na escola, me deixe em paz.) Como a cadeia de queijo, eu pensei que eu era velha demais para ele. Mas, em seguida, seu discreto, levemente emo boa aparência em Riverdale , convenceu-me de que havia de fato um lugar para ele na minha vida adulta…tal como a cadeia de queijo.

Henry Golding

Getty ImagesSteven Ferdman

O Rico Louco Asiáticos estrelas é exatamente como o de repente-em todos os lugares, ceto-friendly Lua de Queijo: eu não sabia que ele existia. Mas depois de ter um gosto, eu desejo que allllllll o tempo.

Justin Baldoni como Rafael Jane Virgem

MICHAEL DESMOND / CW

Com cada episódio de Jane Virgem que eu assisto, eu sou constantemente dividido entre os meus dois amores: Rafael (uma.k.um. Justin), braços ou seu pecs. Mas ainda mais swoon-digno é como ele evoluiu e melhorou-se, a partir de ruim-para-playboy apoio do pai e parceiro. É sinceramente uma trajetória muito semelhante a pipoca de microondas—uma vez preenchido com o assustador gorduras trans e produtos químicos, agora disponível com abacate ou de azeite de oliva.

Justin Trudeau

Getty ImagesNurPhoto

Como se atreve o Canadá tem um tal dreamboat como um primeiro-ministro? É tão injusto. Eu não estou totalmente convencido de que ele é uma pessoa real. Ele é como um macaron—parece ótimo, mas a sua perfeição, finalmente, me deixa insatisfeito.

Bônus: todo O elenco de Queer Eye

Getty ImagesEmma McIntyre

Este elenco de cuties está aqui para tornar a vida melhor e mais divertido. Cada elevar-lhe o melhor de si…sem ser muito inatingível. Então, obviamente, eles são a personificação de uma charcutaria e queijo prato (a fantasia versão de carne, queijo e biscoitos).

Jessie Van AmburgJessie Van Amburg é o principal editor associado WomensHealthMag.com, onde ela lida com a beleza, alimentação e estilo de vida de cobertura.

Leave a Reply