Crie O Seu Próprio Spa Em Casa

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Se você acha do seu painel como apenas um lugar para dormir à noite, você está subestimando o seu potencial. Tratá-la como um spa em casa—e não apenas um lugar para dormir e comer—ajuda a combater o estresse que pode fazer você ficar doente, diz Frank Lipman, M. D., diretor de Onze Onze Centro de bem-estar na Cidade de Nova York.

As dicas a seguir podem acalmar seus nervos, melhorar a sua dieta, aumentar a sua energia, e amplificar sua capacidade intelectual—todos os sans um caro viagem para um luxe resort.

Criar um Canto Sossegado

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Há uma razão spas configurar silenciosa, baixa iluminação de salão. “Eles são projetados para fazer você sentir o enfaixou, para proporcionar conforto e segurança”, diz Simon Marxer, o spa diretor de Miraval, Resort & Spa, em Tucson.

Recriar esse efeito em casa é tão simples como organizar alguns macios travesseiros (fresco de verde e tons de azul são mais calmante) em um canto mal iluminado do seu quarto mais silencioso. Desligue todos os equipamentos eletrônicos que estejam próximos e limpar qualquer desordem, em seguida, plop para baixo no travesseiro e fechar os olhos. Foco na respiração, lentamente, para dentro e para fora, por cinco minutos, eventualmente, a construção de até 30 minutos de meditação. A pesquisa mostra que a meditação pode não só reduzem os níveis de estresse, mas também torná-lo mais compassivo.

Ser Um com a Natureza

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Ficando o verde pode zap pressão arterial e stress, os níveis de hormônio, e apenas tocar uma planta de casa pode solicitar uma resposta de relaxamento no cérebro. Além disso, as folhas podem atuar como filtros naturais, remoção de poluentes e alérgenos do ar interior. Comprar um pouco difícil de matar variedades como o aranha plantas, aloe, ou a paz lírios. Uma planta pode purificar até 100 pés quadrados de ar, diz Sharon Nejman de Chicago Jardim Botânico.

Iniciar Sumo

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Juicers não são baratos, mas beber para baixo produzir é uma maneira fácil de obter os nutrientes que você precisa, diz Lipman. Frutas e vegetais também pode ajudar a regular o humor-estabilização de proteínas no cérebro, e tendo em sete doses por dia pode levar a altos níveis de energia.

Ir para um diário de combinação, tais como folhas verdes (couve, espinafre), com limão, gengibre e maçã. Bônus: os Sucos são uma maneira ideal para se usar o fresco da tarifa no seu frigorífico antes de ficar ruim.

Aproveitar o Poder do Perfume

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Já repararam como um cheiro de algo, digamos, doce-de-forno “cookies” —pode instantaneamente transportar de volta no tempo (por exemplo, assar com a Avó)? Cheira pode ativar o cérebro do centro de memória; estão também poderoso o suficiente para mudar sua maneira de pensar e ajudar a aliviar a dor, diz que o estilo de vida especialista Gretchen Rubin, autor de mais Feliz em Casa. Tome-se, por exemplo, o aroma de citrinos: Pesquisa, publicada na revista Sabor encontrado, ele pode apagar um excêntrico humor. Outros estudos mostram que poderia ajudar as pessoas a realizar tarefas cognitivas de forma mais eficiente. E cheiros doces, incluindo maçã verde, tem sido associada à enxaqueca alívio.

Você poderá obter maiores benefícios globais ao redor de si mesmo, com aromas que você ama, na forma de base de soja velas ou difusores essa névoa óleos essenciais orgânicos. Tente usar naturalmente perfumados sabonetes ou uma gaveta, forros, ou ainda sofre com algumas especiarias no fogão (casca de laranja e canela faz um grande pick-me-up).

Totalmente Preto

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Amplo shut-eye mantém quase todas as partes de você na sua melhor forma: melhora a memória, regula o apetite, reduz a inflamação, mesmo prolonga a vida. Mas a maioria das mulheres não dorme o suficiente, graças, em parte, a um parágrafo situação de iluminação. A exposição a qualquer tipo de brilho durante a noite pode suprimir a repetição de indução do hormônio melatonina por 50 por cento—sim, mesmo se seus olhos estiverem fechados, de acordo com O Jornal de Endocrinologia e Metabolismo. “Uma coisa eu digo a todos os meus pacientes é, ‘Tornar o seu quarto o mais escuro possível'”, diz Lipman.

Cobrir as luzes de LED na sua tecnologia de engrenagem e investir em pull-down blackout, persianas ou, pelo menos, uma máscara de olho. (Dar um passo a mais com um spa segredo: a Moldagem de suas lâmpadas incandescentes lâmpadas na cor âmbar filtros cria uma atmosfera suave e quente que promove o relaxamento antes de dormir.)

Encontre O Seu Batidas

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“Ritmos calmos pode resolver o seu sistema nervoso, estimulando o relaxamento após um dia louco”, diz Larissa Hall Carlson, ayurvédica consultora do Kripalu Centro de Yoga e Saúde. A pesquisa mostra que a música clássica pode diminuir a frequência cardíaca e a pressão arterial. Por outro lado, em ritmo acelerado tempos pode rev acima de seu corpo e mente. Corresponder à sua casa trilha sonora para o seu humor ou o estado que você deseja ser: Sacudir manhã lentidão por jateamento otimista atolamentos. Ou vento para baixo enquanto você cozinhar o jantar, tocando suave música instrumental.

Experimente o Efeito Trickle

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Estudos mostram que estar perto de água ou de ouvir o som do fluxo de H2O—pode diminuir a frequência cardíaca e os níveis de stress e aumentar os sentimentos de serenidade e relaxamento. Mesmo olhando para a água pode ser calmante e relaxante, diz Julie Haber, um espiritual fornecedor no Canyon Ranch em Tucson.

Configurar um plug-in de mesa fonte em sua sala de estar, organize velas flutuantes em águas claras cheio de vasos, ou comprar um desktop aquário cheio de plantas aquáticas (não real guppies necessário). Se você estiver com espaço apertado, pendurando fotos de mar ou de rio de cenas, ou até mesmo trocar seu protetor de tela, pode emprestar-lhe alguns dos H2O tranquilidade de efeitos.

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