Doença de Crohn

O Que É?

A doença de Crohn é uma doença inflamatória do intestino, em que a inflamação fere os intestinos. É um longo prazo (crônica) condição. A doença de Crohn normalmente começa entre as idades de 15 e 40.

Ninguém sabe ao certo o que desencadeia a inicial inflamação intestinal no início da doença de Crohn. Uma infecção viral ou bacteriana pode iniciar o processo ativando o sistema imunológico. O sistema imunológico do corpo permanece ativo e cria inflamação, mesmo após a infecção vai embora.

Certos genes passados de pai para filho pode aumentar o risco de desenvolver a doença de Crohn se o gatilho direito ocorre.

Uma vez que a doença de Crohn começa, ele pode causar sintomas ao longo da vida que vêm e vão. O revestimento interior e camadas mais profundas da parede do intestino se tornar inflamado. A mucosa do intestino torna-se irritado. Ele pode engrossar ou desgastar-se em alguns pontos. Isso cria úlceras, rachaduras e fissuras. A inflamação pode permitir a um abscesso (acúmulo de pus) para se desenvolver.

Uma complicação comum da doença de Crohn é chamado de uma fístula. Uma fístula é uma conexão anormal entre os órgãos do trato digestivo, geralmente entre uma parte do intestino e outro. Uma fístula pode ser criado após a inflamação torna-se grave.

A seção do intestino delgado chamada íleo é especialmente propenso a danos da doença de Crohn. O íleo é localizada no abdômen inferior direito. No entanto, úlceras e inflamação pode ocorrer em todas as áreas do trato digestivo, desde a boca até o reto.

Algumas outras partes do corpo, tais como os olhos e articulações, também podem ser afetados pela doença de Crohn.

Sintomas

Algumas pessoas com doença de Crohn têm apenas ocasional cólicas ou diarréia. Seus sintomas são tão leves que não procuram o médico.

No entanto, a maioria das pessoas com doença de Crohn têm mais incómodos sintomas. Eles podem enfrentar longos períodos de tempo sem sintomas. Mas estes são interrompidos por flare-ups de sintomas.

Quando a doença de Crohn primeiro começa, ou durante um flare-up, você pode experimentar:

  • Dor Abdominal, geralmente no ou abaixo do umbigo. Ele é geralmente pior após as refeições.
  • Diarréia, que pode conter sangue
  • Feridas ao redor do ânus
  • Drenagem de pus ou muco do ânus ou na região anal
  • Dor quando você tem um movimento intestinal
  • Feridas na boca
  • Perda do apetite
  • Dores nas articulações ou dores nas costas
  • Dor ou alterações de visão em um ou ambos os olhos
  • A perda de peso apesar de comer um normal teor calórico da dieta
  • Febre
  • Fraqueza ou cansaço
  • A atrofia do crescimento e atraso da puberdade em crianças

Diagnóstico

Não existe nenhum teste diagnóstico definitivo para a doença de Crohn. Se você tem a doença de Crohn, os seus sintomas e os resultados de vários testes vai se encaixam em um padrão ao longo do tempo. Este padrão vai ser melhor explicado por doença de Crohn.

Ele pode precisar de meses para o seu médico para diagnosticar a doença de Crohn, com certeza.

O seu médico vai olhar para a evidência de inflamação intestinal. Ele ou ela vai tentar distingui-lo de outras causas de problemas intestinais, tais como infecção ou colite ulcerosa. A colite ulcerativa é uma doença relacionada com o que também causa inflamação intestinal.

Teste de anormalidades que estão frequentemente, mas não sempre, encontradas em pessoas com doença de Crohn incluem:

  • Exames de sangue. Mostrar uma alta contagem de glóbulos brancos ou outros sinais de inflamação. Eles também podem teste de anemia, redução do número de glóbulos vermelhos.
  • Autoanticorpo testes. Revelar os anticorpos presentes no sangue de pessoas com doença de Crohn. Eles podem ajudar a distinguir entre inflamação causada pela doença de Crohn versus colite ulcerativa.
  • Exames das fezes. Também chamado de fezes ou movimento do intestino testes.Detectar pequenas quantidades de sangue do intestino irritado.Certifique-se de que não há nenhuma infecção causando os sintomas.
  • Superior gastrointestinal (GI) da série. Um teste no qual imagens de raios-x são tiradas de seu abdômen, depois de beber uma solução de bário, que se apresenta em raios-X. Como o líquido escorre para baixo, ele traça o contorno de seus intestinos no raio-X. Um GI superior de série pode revelar lugares no intestino delgado, que são estreitadas. Ele também pode realçar úlceras e fístulas. Estas alterações são encontradas mais freqüentemente na doença de Crohn do que na colite ulcerativa, ou outras condições que causam sintomas semelhantes à doença de Crohn sintoma.
  • A sigmoidoscopia flexível ou colonoscopia testes. Estes testes utilizam um pequeno tubo com uma câmara acoplada e luz. O tubo é inserido no reto, permitindo o seu médico para ver o interior de seu intestino grosso. Estes testes são geralmente feito quando a doença de Crohn é suspeita.
  • MR Enterography. Um teste relativamente novo, que fornece imagens de todo o intestino sem radiação. Ele usa imagens de ressonância magnética para mostrar as áreas de Crohn envolvimento.
  • Sem fio cápsula endoscópica. O teste envolve a ingestão de um comprimido de tamanho do objeto que está a uma pequena câmara de vídeo. Ele envia fotos de seu intestino delgado sem fios. Ao contrário de raios-x de estudos, tais como o alto IG série, nenhuma radiação de raios-x está envolvido.
  • A biópsia. A remoção de uma pequena amostra de tecido do revestimento do intestino. O material é examinado em um laboratório para sinais de inflamação. A biópsia é mais útil para confirmar a doença de Crohn e para excluir outras doenças.

Duração Prevista

A doença de Crohn é uma condição ao longo da vida. Mas não é continuamente ativo.

Depois de um flare-up, os sintomas podem permanecer por semanas ou meses. Muitas vezes, esses flare-ups são separadas por meses ou anos de boa saúde, sem qualquer tipo de sintomas.

Prevenção

Não há nenhuma maneira de evitar a doença de Crohn.

Mas você pode manter a condição de tomar um pedágio pesado em seu corpo. Manter uma bem equilibrada, nutritiva para armazenar vitaminas e nutrientes entre os episódios ou flare-ups. Fazendo isso, você pode diminuir as complicações da má nutrição, tais como perda de peso ou anemia.

Além disso, não fumo. Juntamente com muitos outros nocivos efeitos para a saúde, o fumo reduz o risco de contrair a doença de Crohn e, provavelmente, faz flare-ups acontecer com mais freqüência.

A doença de Crohn pode aumentar o risco de contrair câncer de cólon. Ter seu cólon verificados regularmente para o início de cancerosas ou pré-cancerosas alterações. Se você já teve a doença de Crohn que afeta o cólon ou do reto, por oito anos, ou mais, começar a receber regularmente colonoscopias. Ter um exame de colonoscopia a cada um ou dois anos depois de iniciar a realização regular de testes.

Tratamento

Medicamentos são muito eficazes em melhorar os sintomas da doença de Crohn. A maioria das drogas de trabalho por prevenção de inflamação no intestino.

Um grupo de medicamentos anti-inflamatórios chamados aminossalicilatos são normalmente julgados em primeiro lugar. Os aminossalicilatos estão quimicamente relacionados com a aspirina. Eles suprimir a inflamação no intestino e as articulações. Elas são dadas como comprimidos por via oral ou por recto, como um clister.

Certos antibióticos ajudar a matar as bactérias na irritada áreas do intestino. Eles também podem diminuir a inflamação.

Antidiarréicos medicamentos, tais como a loperamida (Imodium) pode ser útil se você tiver diarréia, mas sem infecção.

Outros mais poderosos anti-inflamatórios podem ser úteis. Mas eles também podem suprimir o seu sistema imunitário, aumentando o risco de infecções. Por esta razão, eles são muitas vezes não é usado em uma base de longo prazo.

O mais novo drogas aprovadas para o tratamento da doença de Crohn são o fator de necrose tumoral (TNF) inibidores. Estes medicamentos bloqueiam o efeito do TNF. O TNF é uma substância produzida pelas células do sistema imunitário que provoca inflamação. Inibidores de TNF têm potencialmente muito graves efeitos colaterais. Eles são geralmente prescritos para moderada a grave, doença de Crohn que não está respondendo a outras terapias. Infliximab (Remicade) e adalimumabe (Humira) são inibidores de TNF.

A cirurgia para remover uma seção do intestino é outra possibilidade de tratamento. Em geral, a cirurgia só é recomendada se a pessoa tem:

  • Obstrução do intestino
  • Sintomas persistentes, apesar da terapia médica
  • Não cicatrização da fístula

Quando Chamar Um Profissional

Novos sintomas ou mudança, muitas vezes significa que o tratamento adicional é necessário. Pessoas que têm doença de Crohn deve ser em freqüente contato com um médico.

Uma grave complicação é a obstrução intestinal. Isso ocorre quando o intestino torna-se tão reduzida que o digestivo, o conteúdo não pode passar. Obstrução intestinal provoca vômito ou dor abdominal grave. Ele requer tratamento de emergência.

Outros sintomas que necessitam de um médico de atenção imediata são:

  • A febre, o que pode indicar infecção
  • O sangramento do reto
  • Preto, cole-como fezes

Prognóstico

A doença de Crohn pode afetar as pessoas de forma muito diferente. Muitas pessoas têm apenas sintomas leves. Eles não necessitam de tratamento contínuo com medicação.

Outros necessitam de múltiplos medicamentos e desenvolver complicações. A doença de Crohn melhora com o tratamento. Não é uma doença fatal, mas ele não pode ser curado.

A doença de Crohn exige que as pessoas a prestar especial atenção às suas necessidades de saúde e buscar frequente de cuidados médicos. Mas isso não impede que a maioria das pessoas de ter empregos normais e produtivas família vive.

Ele pode ser útil para um recém-diagnosticados pessoa procurar a orientação de um grupo de apoio de outras pessoas com a doença.

Informações Adicionais

A doença de Crohn e Colite Fundação de America386 Park Ave. Sul
17º Andar
New York, NY 10016
Telefone: (212) 685-3440
Ligação gratuita: (800) 932-2423
Fax: (212) 779-4098
http://www.ccfa.org/

Instituto nacional de Diabetes e Digestivo e Distúrbios Renais 31 Centro Dr.
Bethesda, MD 20892
Telefone: (301) 496-3583
http://www.niddk.nih.gov/

Conteúdos médicos revisados pelo corpo Docente da Escola de Medicina de Harvard. Direitos autorais pela Universidade de Harvard. Todos os direitos reservados. Utilizada com a permissão da StayWell.

Leave a Reply