Faz O Cara Ter O Bebê Febre?

Os homens têm uma reputação de ser bebê-avesso, mas eles podem ser mais vontade de ter filhos do que você imagina. Na verdade, não ter filhos, os homens sentem-se mais deprimido, triste, com raiva e ciúmes de amigos com crianças do que seus colegas do sexo feminino, de acordo com uma nova pesquisa realizada pela Universidade de Keele, no reino UNIDO.

Os pesquisadores pediram 108 sem filhos adultos (27 homens e 81 mulheres) como eles se sentem sobre ser criança. Menos homens do que mulheres disseram que querem ter filhos (59% versus 63%). Mas os caras que querem as crianças, a metade disse que se sentia isolado e 36% relataram sentir-se deprimido. Isso não é tudo: 56 por cento disseram que estavam tristes, e a mesma quantidade disse que eles estavam com ciúmes dos pais. Menos mulheres que queriam crianças relataram sentir da mesma forma: 27% se sentia isolado, 27 por cento eram deprimido, 43% estavam tristes, e 47 por cento senti inveja dos outros com as crianças.

Os homens tendem a lutar para expressar emoção e muitas vezes se sentem julgados quando o fazem, diz o autor do estudo, Robin Hadley, um candidato a Doutorado no Centro de Gerontologia Social na Universidade de Keele. O resultado: Eles podem engolir seus sentimentos sobre a paternidade, o que pode tornar suas emoções ainda mais intensas, diz ela.

Concedido, esta pesquisa foi bem pequena, e realizado no reino UNIDO. Então pedimos a Saúde do homem Facebook seguidores de pesar sobre o tema. O assunto claramente tocou um nervo—temos mais de 200 respostas. A esmagadora maioria dos homens disseram que estão conteúdo sem filhos por agora, desde que tenham crianças, eventualmente (por exemplo, quando encontrar a mulher certa, e/ou ganhar dinheiro suficiente). Mas não tome nossa palavra para ela—aqui está o que eles tinham a dizer:

Deseja avaliar a sua cara sentimentos sobre a paternidade? Ele provavelmente não irá se rasgar com a visão de um carrinho de criança, diz Joyce Marter, psicoterapeuta licenciado e CEO Interior, de Equilíbrio, de Chicago, eua aconselhamento prática que é oferecido pré-bebê aconselhamento desde 2004. Mas se ele fala muito sobre os seus amigos do sexo masculino com as famílias, querendo avançar na sua carreira, ou de querer mover-se para uma casa maior, ele poderia estar sofrendo de não-baby blues, diz Marter. Estes sintomas são comuns entre os homens que estão ansiosos para ter filhos, ela diz.

Claro, você poderia simplesmente pedir a sua cara diretamente sobre sua paternal insta. Apenas certifique-se de fazê-lo no momento certo e da maneira certa, diz Marter. Enquanto o bebê questão não é exatamente a primeira data de material, ele é inteligente para ver se a sua cara paternidade planos estão em linha com a de vocês, antes de cometer a uma relação exclusiva. Mas para evitar uma potencial surtar, não pedir-lhe para pai de dois meninos e duas meninas que você vê no seu futuro. Em vez disso, pergunte: “você vê a si mesmo com uma família na estrada?” Este casual, não-ameaçador abordagem vai ajudar você a avaliar se a sua paternidade aspirações estão em linha com a sua. E se a resposta para o nosso Facebook de comandos é qualquer indicação, você pode esperar que ele seja bastante simples, a respeito de seus sentimentos sobre o tema.

foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais de WH:
5 Sinais de que Ele Será um Ótimo Pai
Quando Você não tem Certeza do que Você Quer Crianças
O Que Você Deve Saber Sobre A Gravidez

Leave a Reply