Verifique Seus Suplementos para Este Ingrediente

Se estiver a fazer uma dieta, perda de peso ou treino complementar, certifique-se de verificar o rótulo com atenção. O FDA lançou um aviso na semana passada para todos os consumidores, para orientar clara de suplementos contendo o ingrediente ativo dimethylamylamine (DMAA), pois está relacionada a mais de 40 relatos de eventos adversos. Embora essas queixas não se provar que o DMAA foi o culpado, as pessoas que tomaram suplementos de com o ingrediente ativo relataram que sofrem de doenças cardíacas e distúrbios do sistema nervoso, distúrbios psiquiátricos, e até mesmo a morte.

Atualmente encontrado em alguns melhorar o desempenho de produtos, o DMAA é um composto ativo que foi originalmente aprovado para uso em descongestionantes nasais, mas sua aprovação foi revogada em 1983, de acordo com o FDA. É um vasoconstritor, o que significa que funciona ao estreitar os vasos sanguíneos, mas também pode elevar a pressão arterial e levar a problemas cardiovasculares, como falta de ar ou até mesmo ataques cardíacos, diz Tamara Ala, do FDA do Gabinete de comunicação social. Agora, sem o uso médico da AADM é reconhecido pelo FDA—e com esses riscos, ele não deve ser vendido ao balcão na perda de peso suplementos. “Nós determinamos que os suplementos alimentares que contém DMAA são ilegais e devem ser retirados do mercado”, diz o Ala.

Infelizmente, isso não vai acontecer durante a noite, que é por isso que o FDA está pedindo aos consumidores para verificar o seu suplemento de etiquetas para o ingrediente prejudicial. Se você pensa que poderá ter tomado um suplemento que contém DMAA e está tendo quaisquer efeitos secundários adversos, contacte o seu médico imediatamente e apresentar um relatório da FDA do MedWatch site.

Assim como você pode saber se o seu suplemento contém DMAA? Verifique os ingredientes para dimethylamylamine bem como outros nomes que AADM comumente passa por:
– 1,3-dimethylamylamine
– metilhexanamina
– extrato de gerânio

Então confira a lista completa de empresas e produtos a utilizar actualmente AADM em seus suplementos por visitar o FDA do site. Cada uma destas empresas tem recebido uma carta de aviso informando que o ingrediente é ilegal, que é o primeiro passo para fazê-los fora das prateleiras rapidamente.

A linha inferior: não se esqueça de executar quaisquer suplementos por seu médico antes de começar a tomá-los. Produtos como perda de peso pílulas e treino potenciadores não são aprovados pelo FDA, antes de bater o mercado, diz Ward, por isso é fundamental para obter o consentimento de um médico antes de usá-los.

foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais da Saúde das Mulheres:
O Perigo Escondido Em Seu Armário De Remédios
FDA Aprova Nova Pílula de Perda de Peso
Os Melhores Suplementos para Mulheres

Leave a Reply